quinta-feira, 2 de março de 2017

Fechamento Fevereiro

Boa noite pessoal,

Os rendimentos dos FIIs foram de R$1,45:

FFCI11: R$0,33 - DY de 0,66% considerando o valor que paguei pelas cotas
BCRI11: R$1,12 - DY de 0,97% considerando o valor que paguei pelas cotas

Ainda não da nem pra comprar 5 chicletes no mercado aqui do lado mas o primeiro passo foi dado.

Fiquei estudando FIIs, lendo os prospectos, relatórios mensais mas ainda não tenho segurança para escolher com firmeza (principalmente pelos preços estratosféricos). Adotei uma estratégia que tenho certeza acho que a maioria dos investidores não aprova, mas acredito que seja uma boa estratégia para aprender. Comprei o maior número de FIIs que consegui com o dinheiro disponível. Escolhi FIIs de papel e um fundo de fundos para esta primeira "experiência".

De acordo com a variação das cotações dos FIIs vou direcionar meu próximo aporte. Enquanto isso tento escolher um FII de tijolo para comprar em março.

As compras foram:
MXRF: 1 cota = R$93,52
CPTS11: 2 cotas = R$200,10
KNCR11: 1 cota = R$110,80

Além disso comprei uma ação da PDG:
PDGR3: 1 cota = R$2,49.

(Comprei a cota para gastar com corretagem e ficar isento de taxa de custódia da corretora)

Aporte total = R$406,91.

Tive uns gastos com a mudança (comprar ventilador, produtos de limpeza, etc) então o aporte foi ainda menor que o esperado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário