quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Fechamento Julho + Compra de agosto


Pessoal, boa noite!

Acabei pulando o fechamento de junho, fiquei com um pouco desanimado mas agora vou firme e forte.

No começo de julho adquiri 39 EGIE3 a um preço de R$34,28 cada. Com o troco da corretora comprei CTXT11 (23 unidades por 4,25 cada).
Ontem (começo de agosto) transferi R$1.235,00 para a conta da corretora e adquiri 40 BBDC3 a um preço de R$30,36 cada.

Aparentemente o mercado está otimista, criei coragem para atualizar minha planilha de açoes e percebi a rentabilidade atual das minhas empresas:

EGIE3    4,959%
ITUB3    1,423%  
MDIA3   -6,353%
ODPV3   20,164%
TAEE11  6,891%
BBDC3   1,285%

* A rentabilidade é obtida através da valorização da cota e do capital recebido através de proventos (JCP/Dividendos)

Fiquei impressionado quando percebi o retorno proporcionado pela Odontoprev. Foi bem satisfatório, uma vez que foi a primeira ação que adquiri na minha vida. Escorreu uma lágrima de alegria quando vi o relatório desse trimestre.

No mais, segue abaixo a planilha de cotas do AdP. Vou atualizar o valor de agosto no final do mês, só deixei registrado para não precisar rever o aporte.




4 comentários:

  1. Continue nos seus aportes e nas suas compras, ate Independência financeira.

    Abraço e bons investimentos

    ResponderExcluir
  2. Também tenho ODPV fiquei muito feliz com o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jovem!

    Não deixe o desânimo te abater, você está com um histórico legal de rendimentos. Tá fechando a maioria dos meses no azul e é isso que importa!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. M. Dias Branco é uma ótima empresa, o seu prejuízo com ela deve ser por que você provavelmente a comprou pouco antes do Joesley Day, quando a ação estava voando baixo!

    ResponderExcluir