terça-feira, 2 de março de 2021

Olha quem apareceu - 100k Ultrapassados

 Caros colegas, desejo a todos uma excelente noite!


Tanta coisa aconteceu na minha vida nos últimos meses (mais de um ano na verdade). Acabei perdendo acesso ao meu e-mail do blog e fiz duas tentativas de contato com o google sem sucesso.


Foi uma situação bem estranha pois eu sabia a senha mas o google barrava por tentativa de fraude (???). Bom, não sei ao certo o que houve mas cá estamos nós. Vou voltar a publicar atualizações mensais e caso encontre algum tema compartilharei aqui.


A minha última postagem foi em outubro de 2018, onde comemorei a ultrapassagem da barreira de 30k! Olhando em perspectiva, 30k parece pouco mas dado o tempo que passou, acho que eu poderia estar melhor kkkk.


Vou postar uma breve atualização do patrimônio e nos próximos updates vou trazer um pouco sobre minha carreira (que está bem no início), mas passei por uma situação bem legal, onde fiz uma ligeira mudança e parei de atuar diretamente com tecnologia, indo para uma área mais de negócio em uma grande multinacional. Acho válido compartilhar pois tenho colegas que buscam movimento similar e acabam tendo um pouco de dificuldade.


Sem mais delongas, segue a carteira, que é religiosamente atualizada no último dia do mês após o fechamento da bolsa :)


Vou colocar quebrado aqui pois fiquei muito tempo sem postar e quero colocar a tabela desde o mês 1. Vocês podem perceber que os aportes tem ficado por torno de 1k-1k500, com alguns meses com picos. Agora deve normalizar um pouco no novo emprego e estou com a meta de 2k500 juntando aportes normais + bônus.







Um indicador que sempre gostei de acompanhar é o "Proventos 12m". Nada mais é do que a somatória dos proventos (JCP + Dividendos + Rendimentos FII) dos últimos doze meses. 


Tenho uma meta pessoal de chegar em 12k até 2025. Pelo andar da carruagem está bem factível. Essa meta foi traçada na época da faculdade kkkk


Isso significa basicamente um salário mínimo mensal sem fazer nada




Pessoal, estou MUITO animado por ter recuperado o blog e vou manter a constância das publicações :) 


Um comentário: