sábado, 10 de abril de 2021

Fechamento Março/21 - R$ 113k

Prezados, boa noite a todos! Como estão? 



Pessoal

Eu não aguento mais essa pandemia. Hoje fiz uma breve retrospectiva e percebi que aproximadamente há um ano atrás, tinha a impressão de que isso duraria um mês ou dois - a realidade é que já fizemos aniversário de quarentena.

A propósito, estou pra mudar de emprego novamente esse mês. A mudança salarial não será muito alta (aproximadamente +12% brutos), mas vou trabalhar com uma pessoa em quem tenho muita confiança e acho que vou conseguir me alavancar nessa nova oportunidade. Além disso, o escopo de trabalho vai ser mais desafiador (termo meio bullshit, eu sei) e mais legal do que o meu atual :)

Evolução patrimonial

Fechei o mês de março com uma rentabilidade de 8,32%!!! Essa rentabilidade, somada ao aporte, traduziu-se em um crescimento de 13 mil reais na minha carteira. 

sClaro que se compararmos com o crescimento de alguns colegas (como o Viver de Renda por exemplo), isso não é nada! Mas olhando sob minha ótica, esse valor representa quase dois salários líquidos atuais hehehe

Os proventos no mês foram de R$542 reais, totalizando R$3793 nos últimos 12 meses.

Os principais colaboradores para o crescimento foram Taesa e Taurus! Ambas representam uma % razoável da carteira e subiram bem nesse mês.


Segue abaixo a planilha com o histórico de rentabilidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário